quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Menino ou Menina?



Como já sou mãe de uma menina, quando me perguntam se gostaria que fosse menino ou menina, eu respondo: MENINO! Claro que gostava de ter agora um menino, mas no fundo no fundo quero muito que esteja tudo bem com ele ou ela indiferentemente.
Já estou com 11 semanas de gestação e a minha ansiedade cresce dia a após dia, acompanhada pelos inúmeros sonhos estúpidos tão próprios das grávidas. Estou ansiosa que chegue o dia 22 de janeiro, dia em que vou fazer a ecografia das 12 semanas e poderei verificar se o meu bebé está a crescer e a desenvolver-se saudavelmente. Quiçá se terei a sorte de saber se afinal vou ter um lindo boy! Dizem por ai, que quando é rapaz na ecografia das 12 semanas, se o bebé estiver em posição, dá quase para afirmar o sexo, mesmo que nunca a 100% (isso só mesmo no momento do nascimento). O mesmo já não se passa com as raparigas. Quando fiz a ecografia da MI das 12 semanas, não deu para ver (ou o médico não quis dizer por ser muito dúbio :P). Voltei a fazer uma ecografia às 17 semanas (idade gestacional em que efetivamente se deve dar a certeza do sexo do bebé) e voilá assim que se iniciou a ecografia o médico afirmou exemplarmente: é menina!


Sem comentários:

Enviar um comentário