sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Incómodos na gravidez #1 - Náuseas



Como se costuma dizer que “não há dois filhos iguais” também não há “duas gravidezes iguais”. Na gravidez da MI (a minha primeira filhota) o único sintoma que me lembro de ter tido, durante o primeiro trimestre, foi muuuuito sono e as mamocas doridas. Pois claro está nesta também tenho muuuito sono, as mamocas doridas e náuseas. Na verdade não chego a vomitar mas tenho aquela sensação de enjoo quase a toda a hora, o que dá um mau estar do camandro. Ao início achava que era perfeitamente suportável, mas agora já não o suporto mais. Hoje fui comprar o meu novo best friend – Nausefe! 

É baratinho e faz milagres ;)
A embalagem de 20 comprimidos não chega a €3. Não vale a pena sacrifícios! ;)

PS. Outra coisa que dizem que ajuda é comer de 2 em 2 horas - comigo não resultou :(

Sem comentários:

Enviar um comentário