quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mãe outra vez!



Há quem diga que ser mãe é a mais árdua (se bem que a mais sublime) das tarefas que Deus pode dar a um ser humano. Como eu gosto de coisas difíceis: vou ser mãe outra vez!


Chamo-me Margarida e tenho 34 anos. Sou mãe de uma linda princesa de 3 anos. Após ter abandonado a profissão a que me dediquei durante 10 anos resolvi mudar de vida. Não, não pensem que foi para me dedicar a ser “mãe a tempo inteiro”. Na verdade, ainda não ganhei o euromilhões e acho que nem vocação tenho para fada do lar. 

De facto, a palavra facilitismo nunca fez muito parte do meu dicionário, por isso em 2014 vou abraçar uma nova aventura profissional e um novo filho (ou filha). Tudo ao mesmo tempo. Parece uma decisão meia camicase - pensam vocês - e é!
Como adoro falar e, também, escrever, aqui estou eu para partilhar esta nova aventura que vai ser a vida de uma mulher, mãe e profissional.

Let’s begin!

Sem comentários:

Enviar um comentário