segunda-feira, 10 de março de 2014

It's a...

É verdade, vou ser mamã de mais uma menina. Ficámos felizes pois vamos ter uma reino recheado de princesas. A mana mais velha, a princesa MI, ao início não ficou muito contente, ela queria um "mano menino", como ela veemente dizia. Agora esbanja felicidade. É tão lindo ver o amor que emerge do seu coraçãozinho pela mana pequenina. Acaricia a barrigota da mamã e chama-lhe "mana fofinha", "minha querida"... É lindo e emocionante de ver e sentir!

Ontem os avós paternos estiveram cá em casa e deram-lhe umas moedinhas para o mealheiro, como já vem sendo o hábito. O primeiro mealheiro cheio foi para comprar os patins que ela tanto queria, agora a princesa MI diz que este mealheiro é para comprar um cavalo para a mana. Depois até podem partilhar. É linda esta disponibilidade da minha princesa mais velha para a mana que ai vem... Espero que seja sempre assim.

Já sabemos esta novidade desde as 17 semanas de gestação, quando fomos fazer uma ecografia para ter a confirmação. Agora já estamos quase quase com 20 semanas... Prometo que irei publicar uma foto da barrigota para verem ;)

PS.Tenho andado desaparecida do blogue porque ando envolvida com outro projeto e nem sempre tenho o tempo que gostaria para me dedicar a este blogue. Afinal sou apenas uma pseudoblogger na horas vagas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário